Séries

Fim da linha? Emissora já está se preparando para quando Os Simpsons acabar

Nos últimos meses, a produção de Os Simpsons teve que desmentir rumores de que o amado desenho pode chegar ao fim. No entanto, agora, um nome importante da Fox deu uma declaração curiosa.

O presidente da Fox, Michael Thorn, declarou ao Deadline o que está sendo feito como uma preparação para quando Os Simpsons acabar. A emissora já começa a lançar novas animações.

Na conversa, Thorn chamou o plano de “estratégia de negócios e programação”, que faz parte da “preparação” para um cenário pós-Simpsons.

“Nós temos que nos preparar para o dia em que não tivermos nossa grande série”, declarou o executivo, garantindo que “não há planos imediatos” para o final de Os Simpsons.

Os Simpsons não é a única

Thorn amenizou a declaração dando a entender que o plano não visa apenas um possível final para Os Simpsons. A Fox pensa também no dia em que não poderá mais contar com Uma Família da Pesada e Bob’s Burgers.

“Nosso planejamento não está ligado a urgência de acabar as séries como alguns dizem. Nós podemos estender essas séries e mantê-las o tempo que quisermos”, finalizou Thorn.

Os Simpsons está na 31ª temporada, exibida pela Fox no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.