ALERTA DE SPOILERS

Depois de ter uma ausência notável na terceira temporada de Stranger Things, uma nova história em quadrinhos revela o que Kali Prasad estava fazendo durante esse período.

Into the Fire muda o foco narrativo para apenas três meses antes de Stranger Things 3, em abril de 1985, quando Three e 9.5 descobrem o fechamento do laboratório e começam uma tentativa de reunir todos os outros pacientes que também podem ter se libertado.


O que aconteceu?

Sua busca os leva ao Hastings Glen, onde encontram Eight e sua tripulação de Chicago, escondidos em um celeiro em ruínas e ainda realizando seus assassinatos de vingança contra todos os que os prejudicaram no passado.

A reunião é interrompida quando Kali revela que Nine, de fato, ainda está viva – ela está sendo mantida em algum tipo de hospital ou estabelecimento, onde ela continua tomando medicamentos para suprimir suas habilidades pirocinéticas.

Embora essa seja a história de Into the Fire, o que pode não ser tão óbvio imediantamente é que a HQ também pode estar criando a trama para Stranger Things 4, que poderia ver todos se unirem a fim de derrotarem as forças do Mundo Invertido de uma vez por todas.

É verdade que os principais personagens dos quadrinhos podem não sobreviver à minissérie – e, mesmo se sobreviverem, ainda não é garantido que eles saltem da página para a tela.

A 4ª temporada de Stranger Things estreia em 2020 na Netflix, mas ainda sem data de lançamento definida.