Séries

Fim próximo? Chefe comenta quando The Walking Dead pode acabar

The Walking Dead está na 10ª temporada e já tem um 11° ano confirmado. No entanto, os fãs começam a questionar até onde a série pode ir.

Ao contrário de outras produções, a série de zumbis segue em frente com uma constante troca de protagonistas. O nome forte de The Walking Dead, Rick Grimes (Andrew Lincoln), deixou a produção ainda na 9ª temporada.

Neste ano, outra estrela está de saída. Michonne (Danai Gurira) encerrará a história dela, ao menos por agora, no mundo dos zumbis.

Por conta disso, a pergunta do momento é: até onde vai The Walking Dead?

Chefe comenta

The Walking Dead é baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, que chegaram ao fim em 2019. A série da TV começa a se aproximar da trama – outro motivo para o citado final da produção.

Para Entertainment Weekly, Scott Gimple, o chefe de conteúdo da franquia, abriu o jogo para os fãs. Na visão dele, The Walking Dead tem tudo para durar muito mais tempo.

“Nós sempre estamos em contato com a AMC para saber se estamos na mesma página sobre seguir em frente. Não há um tempo, apenas continuamos. As pessoas estão vendo a série, há muito o que explorar”, disse o produtor.

O que mais chama atenção é a fala de Gimple sobre o final dos quadrinhos de The Walking Dead. O chefe da franquia garante que na visão dele “a última história parece um piloto” – o profissional diz que Angela Kang, showrunner do seriado, pensa da mesma forma.

Ou seja, se a emissora quiser, The Walking Dead pode até continuar as histórias dos quadrinhos.

The Walking Dead retorna com os novos episódios da 10ª temporada em 23 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.