Séries

Final de Arrow "vai honrar todos personagens"

ALERTA DE SPOILERS

Após 170 episódios distribuídos por 8 temporadas, Arrow exibirá hoje seu episódio final, “Fadeout”, marcando o fim dessa longa trajetória.

Escrito pela showrunner Beth Schwartz e pelo produtor Marc Guggenheim, o fim usará o funeral de Oliver Queen para amarrar as coisas para os personagens que ainda estão vivos.

Despedidas

“Foi muito importante para mim e Marc honrar todos os personagens”, disse Schwartz a repórteres após uma exibição na segunda-feira.

“Passamos muito tempo na sala discutindo finais de todos os nossos personagens, queríamos realmente dar a todos um final satisfatório para que você pudesse imaginar o que as vidas deles seriam como depois que o show terminasse.

Você pode esperar uma cena particularmente emocional entre Felicity e sua filha agora adulta Mia. Há muitas realizações de desejos por alguns motivos.

Eu sou uma nova mãe e ver o seu filho na forma adulta é realmente louco, e também incrível quando você se orgulha de quem ele se tornou mulher e também honra o legado do pai.

Obviamente, não em grandes circunstâncias, porque eles estão no funeral de Oliver, mas acho que foi um momento muito significativo em suas vidas.”

No Brasil, Arrow é exibido pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.