Netflix

Final feliz? Fãs têm ideia de como Lucifer vai acabar na Netflix

ALERTA DE SPOILERS

A Netflix já confirmou que a quinta temporada de Lucifer será a última da série. Com isso, fãs que não tentam mais salvar a série teorizam sobre como a história pode acabar.

A principal dúvida dos espectadores é sobre o que acontecerá com Chloe (Lauren German) e Lucifer (Tom Ellis). Os personagens terminarão juntos ou nunca mais terão uma relação?

Teoria preferida dos fãs sobre Lucifer

Ao final da quarta temporada, Lucifer volta ao Inferno. Antes disso, Chloe se declarou para o protagonista, que também afirmou que a detetive foi o seu primeiro amor.

Assim, a teoria é de que Chloe fará de tudo para trazer Lucifer para Terra novamente e para que os dois se casem. No Reddit, fãs lembraram que o protagonista trouxe apenas duas coisas quando veio para o mundo pela primeira vez, sendo que uma é o anel que ele sempre usa.

Os espectadores gostariam, assim, que Lucifer fizesse o pedido para a sua amada com esse anel. No entanto, acreditam que o casamento não será mostrado, já que a série nunca teve uma cerimônia, de fato.

Nas redes sociais, o protagonista da série, Tom Ellis, já chegou até a declarar em 2019 que “é claro” que Chloe e Lucifer terminarão juntos. Assim, o indicativo é de que série tenha um final feliz, mesmo com o astro colocando dúvida nisso neste ano (veja aqui).

Lucifer chega com a temporada final em 2020 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.