Séries

Friends: Chandler esqueceu que amava Monica e ninguém percebeu; veja!

Um furo de roteiro de Friends mostra que Chandler Bing (Matthew Perry) esqueceu que amava Monica Geller (Courteney Cox) durante a 5ª temporada da série.

Como lembrou o ScreenRant, um erro bizarro em Friends mostra que Chandler declarou que amava Monica pela primeira vez em duas ocasiões.

Esqueceu?

Depois de se tornarem um casal ao final da 4ª temporada de Friends, Chandler e Monica passaram vários episódios namorando escondido.

Tudo isso acaba no icônico episódio “Aquele em que todos descobrem”, 14º episódio da 5ª temporada de Friends, onde Chandler é seduzido por Phoebe, mas não resiste e declara seu amor por Monica – o que surpreende a personagem.

Porém, em alguns episódios antes, Chandler já havia declarado seu amor por Monica. No oitavo episódio da mesma temporada, intitulado “Aquele com todos os dias de Ação de Graças”, Chandler declara o seu amor por Monica – enquanto ela exibe sua cabeça dentro de um frango.

Tudo isso sugere que Friends teve um erro de continuidade, ou seja, os roteiristas se esqueceram de qual foi a primeira vez em que Chandler disse “eu te amo” e é por isso que existem dois momentos equivalentes.

Agora, os fãs de Friends podem escolher qual foi o episódio em que Chandler disse “eu te amo” pela primeira vez.

Todas as temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix brasileira.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.