Grey’s Anatomy: briga tensa termina em demissão de [SPOILER]

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

As escolhas de Miranda Bailey (Chandra Wilson) fizeram outra vítima em Grey’s Anatomy! O terceiro episódio da 16ª temporada do drama médico, Reunited (exibido na noite de ontem, 28, no Brasil) viu outra funcionária ser demitida depois de prometer sua lealdade a Meredith (Ellen Pompeo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio mostrou Jo Karev (Camilla Luddington) assumindo o papel de cirurgiã geral. Seu novo trabalho começou com um caso complicado, quando um dos pacientes de Meredith chegou para uma cirurgia prolongada, exigindo ser operado pela cirurgiã.

Bailey se recusa a deixar Meredith retornar mesmo nesse caso, decisão que frustra a paciente, Jo e a Dra. Dahlia Qadri (Sophia Ali).

Jo acaba criando um compromisso para fazer todo mundo feliz. Ela tem a ideia de Meredith ajudar na cirurgia via FaceTime para que ela possa aconselhar enquanto trabalham no paciente, com Bailey monitorando a situação de perto.

Momento tensão e demissão

Meredith está confiante nas habilidades e treinamento de Jo, mas Qadri parece entrar em pânico quando surge uma complicação.

No entanto, Jo acha a solução para a complicação quase em uníssono com Meredith, e a cirurgia é um sucesso completo.

Após a cirurgia, Bailey encontra Qadri fora da O.R. e elas têm uma conversa acalorada. Qadri diz a Bailey que Meredith Grey foi a única razão pela qual ela, assim como muitos outros estagiários de cirurgia, se inscreveram para trabalhar no Grey Sloan Memorial.

Bailey responde sem perder a calma, demitindo a jovem residente no local antes de ir embora.

A parte final da 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição nos EUA. No Brasil, o seriado está em exibição no canal Sony, nas noites de terça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio