Grey’s Anatomy: [SPOILER] descobre a verdade sobre gravidez e fãs amam a reação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

A gravidez de Amelia Shepherd tem sido complicada desde o início em Grey’s Anatomy, e a constatação de que ela está grávida há mais tempo do que pensava a deixou incerta sobre quem é o pai: Owen ou Link?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela manteve a notícia de quanto tempo está grávida de si mesma por alguns dias antes de lançar a bomba sobre Link, enquanto Owen permanece sem saber e pronto para planejar seu casamento com Teddy. Então, para quem os fãs estão torcendo?

É certo que escolher lados com base nos eventos de “A Hard Pill to Swallow” pode ser um pouco apressado, já que os espectadores viram a reação de Link e ainda precisam ver como Owen reage.

Link não gritou ou chorou quando Amelia revelou que ele poderia não ser o pai de seu bebê, embora ela tenha suavizado o golpe dizendo a ele que a genética não importa para ela, porque ela ama ele.

Reações

Pelo menos por enquanto, os fãs nas redes sociais parecem bastante decididos sobre qual dos pais em potencial é o melhor homem. O Twitter está torcendo por Link!

“Eu amo Amelia!! Ela merece ser feliz com um homem que a respeita!! Por que eles devem continuar trazendo-a para a órbita de Owen quando Link é perfeição?!”

“Link foi tão maduro nisso que é por isso que ele sempre será melhor que Owen #GreysAnatomy”

“Estou torcendo por McWidow e Meredith, Amelia e Link, Owen é um lixo”

A parte final da 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, o seriado vai ao ar no canal Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio