Séries

Grey's Anatomy traz separação de amado casal e gravidez chocante na 16ª temporada

ALERTA DE SPOILERS

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy chegou ao Brasil na noite de terça, 14, e com chocantes revelações para os fãs. Logo na estreia, os espectadores descobriram uma gravidez que promete mexer com todos e o destino de um amado casal.

O episódio Nothing Left to Cling To começou com uma notícia chocante para os fãs. Um dos mistérios do 15° ano não terminou da melhor forma.

Maggie (Kelly McCreary) e Jackson (Jesse Williams) não estão mais juntos. Por sorte, o médico, que havia desaparecido no nevoeiro, estava vivo, mas isso não amenizou a briga com a ex-namorada.

Os fãs de Grey’s Anatomy descobriram que Jackson estava ajudando dois escaladores feridos. Inicialmente, o doutor foca em cuidar de seus novos pacientes – um deles não estava em boa situação.

Na última discussão entre Maggie e Jackson, o médico usa uma metáfora, envolvendo o paciente, para comentar sobre coisas que quebram e não voltam mais. A personagem sabia a verdade por trás do discurso.

No final do capítulo, Maggie confirmou para Meredith (Ellen Pompeo) e outros amigos que está solteira. O relacionamento de Jackson e Maggie ganhou os primeiros momentos na 13ª temporada e parece ter chegado a um fim permanente.

Gravidez chocante em Grey’s Anatomy

A doutora Amelia Shepherd (Caterina Scorsone) é, aparentemente, a nova grávida do pedaço. A gravidez foi descoberta em um momento hilário.

A doutora visitou Carina DeLuca (Stefania Spampinato) e Atticus Lincoln (Chris Carmack) para discutir a possibilidade de sexo à três. No entanto, Carina logo percebeu que o assunto poderia ser a gravidez.

“Amelia, você está aqui pela gravidez ou pelo ménage à trois?”, pediu Carina.

“Não estou grávida. Apenas ganhei um pouco de peso e tenho sentido curiosidades e… hm, surtos”, respondeu na hora a doutora.

Quando Amelia contou que estava há muito tempo sem menstruar, Carina apenas reagiu com, “Oh meu Deus, oh meu Deus”. Ao que tudo indica, o filho pode ser de Link.

Nas redes sociais, os fãs ficaram preocupados. Na derivada Private Practice, Amelia ficou grávida, mas o seu bebê tragicamente nasceu sem cérebro.

Essa é a personagem que mais está sofrendo na 16ª temporada de Grey’s Anatomy? Meredith e DeLuca já formam um relacionamento morto em Grey’s Anatomy? Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

No Brasil, Grey’s Anatomy vai ao ar nas terças, às 21h, no canal Sony. Nos Estados Unidos, a série volta com a metade da temporada final no dia 23 de janeiro.

Sair da versão mobile