Séries

Há uma explicação simples para duração da 1ª temporada de The Witcher na Netflix

Muitos fãs ficaram decepcionados com a quantidade de episódios da 1ª temporada de The Witcher, que conta com apenas oito capítulos.

Apesar da temporada curta, a chefe de The Witcher, Lauren S. Hissrich, defende que esse é o número ideal para a história que foi contada.

Temporada curta

Em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, Hissrich explicou que uma série de fatores contribuiu para a curta 1ª temporada de The Witcher.

“O número de episódios é baseado na história que estamos contando, nossa noção do que o público vai assistir e também de orçamento. Quando você está começando uma série e não sabe se ela será um sucesso, mais episódios geralmente significa que você terá menos dinheiro por episódio. Então nós sabíamos que não queríamos fazer isso. Oito me pareceu o número mágico”, explicou a produtora de The Witcher.

“O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens”, afirma a sinopse.

Henry Cavill vive Geralt, enquanto Anya Chalotra e Freya Allan interpretam, respectivamente, Yennefer e Ciri.

The Witcher está disponível na Netflix. A 2ª temporada tem previsão de estreia para 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.