Netflix

Henry Cavill revela como surgiu o sotaque de Geralt em The Witcher, da Netflix

Geralt de Rivia, protagonista da série The Witcher da Netflix, é retratado na série por Henry Cavill, e como em todas as outras adaptações da série de livros, ele tem um forte sotaque.

Que tipo de sotaque? Bem, é difícil de descrever. Realmente, é como um resmungo baixo com uma pitada do inglês natural de Cavill.

O sotaque da série

É muito específico, e bem diferente inclusive dos videogames da CD Projekt Red. Então, como esse sotaque do personagem de Cavill surgiu?

“Em termos de mitologia, há muitas mudanças nos livros. Há muito que pode ser feito”, disse Cavill em recente entrevista ao TheWrap.

E para mim, como artista, era meu trabalho trazer minha performance e todos os outros podiam trazer suas performances separadamente. Sim, há nos livros, certamente, um sotaque riviano.

Não era necessariamente dar a Geralt um sotaque específico diferente de todos os outros, porque isso seria impossível,  há muitos sotaques em inglês e, eventualmente, você encontrará alguém que tenha um sotaque semelhante, porque eles estão tentando algo diferente.

Então, para mim, tratava-se de trazer uma voz para Geralt, que estava expressando a essência de quem ele é nos livros e trazendo isso para o espaço no formato permitido dentro do programa.”

A 1ª temporada de The Witcher está disponível para todos os assinantes da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.