Séries

Hora do adeus: episódio final de How to Get Away With Murder ganha data de exibição

ALERTA DE SPOILERS

Annalise Keating não estará mais tanto à disposição dos fãs de plantão. How to Get Away With Murder está bem perto de acabar.

Nesta quarta, 8, a ABC anunciou o cronograma de exibição dos seis episódios finais da série nos Estados Unidos. A famosa série, estrelada por Viola Davis, acaba na 6ª temporada.

Hora do adeus

A exibição final da série está marcada para começar em abril. O seriado volta nos Estados Unidos no dia 2 de abril. Já o capítulo final de How to Get Away With Murder vai ao ar em 14 de maio.

“Essa temporada segue os estudantes de Direito da Professora Annalise Keating no último semestre – enquanto a decepção, o medo e a ligação de culpa com a professora são mais mortais do que nunca. A primeira parte da temporada terminou com Wes Gibbons (Alfred Enoch), que parecia morto, visto no futuro, no funeral de Annalise, aumentando as especulações sobre quem a matou”, disse o criador Peter Nowalk.

O chefe da série ainda comentou que os episódios finais seguem do presente, em que Michaela Pratt (Aja Naomi King) e Connor Walsh (Jack Falahee) foram presos pelo assassinato de Asher Millstone (Matt McGorry).

No Brasil, a série está disponível na Netflix. How to Get Away With Murder conta com cinco temporadas na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.