Hora do adeus: episódio final de How to Get Away With Murder ganha data de exibição

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Annalise Keating não estará mais tanto à disposição dos fãs de plantão. How to Get Away With Murder está bem perto de acabar.

Nesta quarta, 8, a ABC anunciou o cronograma de exibição dos seis episódios finais da série nos Estados Unidos. A famosa série, estrelada por Viola Davis, acaba na 6ª temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hora do adeus

A exibição final da série está marcada para começar em abril. O seriado volta nos Estados Unidos no dia 2 de abril. Já o capítulo final de How to Get Away With Murder vai ao ar em 14 de maio.

“Essa temporada segue os estudantes de Direito da Professora Annalise Keating no último semestre – enquanto a decepção, o medo e a ligação de culpa com a professora são mais mortais do que nunca. A primeira parte da temporada terminou com Wes Gibbons (Alfred Enoch), que parecia morto, visto no futuro, no funeral de Annalise, aumentando as especulações sobre quem a matou”, disse o criador Peter Nowalk.

O chefe da série ainda comentou que os episódios finais seguem do presente, em que Michaela Pratt (Aja Naomi King) e Connor Walsh (Jack Falahee) foram presos pelo assassinato de Asher Millstone (Matt McGorry).

No Brasil, a série está disponível na Netflix. How to Get Away With Murder conta com cinco temporadas na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio