Incrível! Nova teoria mostra que o grande mistério de Stranger Things não é o americano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Stranger Things estão intrigados para saber a identidade do “Americano”, prisioneiro russo citado no episódio final da 3ª temporada, mas é possível que este mistério seja pequeno perto de outras questões da série.

Para a maior parte dos fãs, o Americano é Jim Hopper (David Harbour), que desapareceu ao final da 3ª temporada de Stranger Things. Agora, os fãs da série criaram outra teoria bem convincente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O objetivo dos russos

O usuário “GDzie_” do Reddit, criou uma teoria bem interessante sobre o Americano e os russos de Stranger Things.

Na cena em que os russos aparecem, é indicado que um dos prisioneiros da base foi usado para alimentar o Demogorgon, mas essa suposição pode estar errada.

“Todos (incluindo eu) acham que eles [russos] alimentaram o Demogorgon com ele [o prisioneiro] mas não é mostrado o que realmente acontece, porque isso não faria sentido. Na 1ª temporada, o Demogorgon caça um veado, e na segunda temporada, Dart come o gato de Dustin. Esses monstros podem ser alimentados com carne – eles não precisam comer humanos vivos. Os soviéticos podem ser cruéis as vezes, mas eles geralmente têm algum propósito e não há motivo para ser tão cruel aqui”, explicou o fã.

Para ele, os russos estão na verdade realizando um experimento nos prisioneiros utilizando o Demogorgon, infectando-os para gerar alguma mutação, ou até mesmo enviando-os ao Mundo Invertido.

Mas e o Americano? O Americano é um prisioneiro muito importante, que os russos não vão desperdiçar em um simples experimento que não foi comprovado.

Todas as três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. A quarta temporada estreia em 2020/2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio