Séries

Incrível! Nova teoria mostra que o grande mistério de Stranger Things não é o americano

Os fãs de Stranger Things estão intrigados para saber a identidade do “Americano”, prisioneiro russo citado no episódio final da 3ª temporada, mas é possível que este mistério seja pequeno perto de outras questões da série.

Para a maior parte dos fãs, o Americano é Jim Hopper (David Harbour), que desapareceu ao final da 3ª temporada de Stranger Things. Agora, os fãs da série criaram outra teoria bem convincente.

O objetivo dos russos

O usuário “GDzie_” do Reddit, criou uma teoria bem interessante sobre o Americano e os russos de Stranger Things.

Na cena em que os russos aparecem, é indicado que um dos prisioneiros da base foi usado para alimentar o Demogorgon, mas essa suposição pode estar errada.

“Todos (incluindo eu) acham que eles [russos] alimentaram o Demogorgon com ele [o prisioneiro] mas não é mostrado o que realmente acontece, porque isso não faria sentido. Na 1ª temporada, o Demogorgon caça um veado, e na segunda temporada, Dart come o gato de Dustin. Esses monstros podem ser alimentados com carne – eles não precisam comer humanos vivos. Os soviéticos podem ser cruéis as vezes, mas eles geralmente têm algum propósito e não há motivo para ser tão cruel aqui”, explicou o fã.

Para ele, os russos estão na verdade realizando um experimento nos prisioneiros utilizando o Demogorgon, infectando-os para gerar alguma mutação, ou até mesmo enviando-os ao Mundo Invertido.

Mas e o Americano? O Americano é um prisioneiro muito importante, que os russos não vão desperdiçar em um simples experimento que não foi comprovado.

Todas as três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. A quarta temporada estreia em 2020/2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.