Séries

Jennifer Aniston assusta fãs em icônico local de Friends; veja

Décadas após sua estreia inicial, Friends continua sendo uma parte bastante popular de nossa consciência da cultura pop. A comédia de longa duração definiu a década de 1990 e o início da década de 2000 para muitos e transformou em fenômenos genuínos suas seis estrelas.

Jennifer Aniston, que interpretou Rachel Green na série, recentemente prestou homenagem aos fãs de uma maneira cativante, enquanto se apresentava no Ellen como convidada. Em um vídeo, que você ver mais abaixo, Aniston surpreende os fãs que estão posando no set de Friends como parte da Warner Bros. Studio Tour, com resultados hilariantes.

“Então você provavelmente sabe, o programa de Ellen é filmado no lote da Warner Bros”, explica Aniston no vídeo. “E eu passei cerca de dez anos aqui em um programa chamado Friends. E o set ainda está aqui. Faz parte da Warner Bros. Studio Tour. Então eu pensei que, enquanto estiver aqui, vou fazer uma visita.”

Uma nova casa para Friends

2020 trouxe um marco interessante para os fãs de Friends, já que a série foi oficialmente removida da Netflix dos Estados Unidos no início do ano. Embora a sitcom esteja disponível para transmissão ainda este ano – no próximo serviço de streaming, HBO Max -, muitos fãs não ficaram felizes com a notícia.

“O HBO Max reunirá as diversas riquezas da WarnerMedia para criar experiências de programação e de usuários nunca vistas em uma plataforma de streaming. A programação de classe mundial da HBO lidera o caminho, cuja qualidade será o princípio norteador de nosso novo conjunto de programas originais, nossas emocionantes aquisições e o melhor das bibliotecas da Warner Bros., começando com o fenômeno Friends”, disse Robert Greenblatt, presidente da WarnerMedia Entertainment.

“Sob a liderança de dois dos mais fortes visionários criativos – Casey Bloys (HBO) e Kevin Reilly (conteúdo e aquisições originais) – e dois dos especialistas digitais mais experientes – Tony Goncalves e Andy Forssell -, não tenho dúvidas de que eles e suas equipes fornecerão a melhor narrativa do mundo para públicos de todas as idades, onde e quando quiserem.”

A mudança para o HBO Max também trouxe especulações sobre um especial de Friends, embora essas conversas tenham ficado mais complicadas.

“Há interesse por toda parte e, no entanto, não podemos obter todos os interesses necessários para fazer acontecer”, disse Kevin Reilly, diretor de criação do HBO Max, Kevin Reilly. “Hoje é apenas um talvez.”

No Brasil, pelo menos, todas as temporadas de Friends continuam disponíveis.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.