Justin Chambers deixa Grey’s Anatomy após 15 anos; veja real motivo da saída do ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator de Grey’s Anatomy, Justin Chambers, anunciou na sexta-feira (10) que está saindo da série de sucesso depois de 15 anos para “diversificar os papéis e escolhas de carreira”.

De acordo com o Page Six, a estrela também estava lidando recentemente com alguns problemas de saúde mental nas mesmas instalações de luxo em que Selena Gomez e Kit Harington, estrela de Game of Thrones, foram pacientes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fonte disse ao Page Six que Chambers passou algum tempo no Privé-Swiss em Connecticut antes de sair na quarta-feira (8) para voar de volta para Los Angeles.

“Justin esteve no Privé-Swiss por estresse. Ele foi visto na área em diferentes lugares ao longo de várias semanas, inclusive em um restaurante em Old Saybrook – onde ele foi legal e conversava com outros clientes, mas parecia muito magro.”

Uma segunda fonte disse que “Justin estava no Privé-Swiss sendo tratado de estresse e depressão. Há muita coisa acontecendo nos bastidores de Grey’s Anatomy.”

O que o ator diz

Em comunicado, Chambers disse: “Não há tempo bom para me despedir de um programa e personagem que definiu muito da minha vida nos últimos 15 anos. Há algum tempo, porém, espero diversificar meus papéis de ator e minhas escolhas de carreira. Sou abençoado com minha esposa notável e solidária e cinco filhos maravilhosos. Agora é a hora.”

Ele acrescentou: “À medida que deixo Grey’s Anatomy, quero agradecer à família da ABC, Shonda Rimes, membros originais do elenco, como Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, o resto do elenco e equipe e, é claro, aos fãs. Foi uma aventura extraordinária.”

Um representante da instalação disse: “O Privé-Swiss não comenta sobre seus clientes, passados ​​ou presentes.”

Mais de uma década atrás, Chambers revelou ter um distúrbio do sono de longa data que o levou a entrar no mesmo Centro Médico da UCLA onde Britney Spears já foi tratada.

Ele disse à People em 2008: “É um distúrbio biológico do sono. Sua mente continua acelerada e seu corpo está cansado. Eu quero dormir, mas não consigo.”

Essa é a personagem que mais está sofrendo na 16ª temporada de Grey’s Anatomy? Meredith e DeLuca já formam um relacionamento morto em Grey’s Anatomy? Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Grey’s Anatomy retorna em breve com novos episódios e um crossover com Station 19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio