Séries

Justin Chambers deixa Grey’s Anatomy após 15 anos; veja real motivo da saída do ator

O ator de Grey’s Anatomy, Justin Chambers, anunciou na sexta-feira (10) que está saindo da série de sucesso depois de 15 anos para “diversificar os papéis e escolhas de carreira”.

De acordo com o Page Six, a estrela também estava lidando recentemente com alguns problemas de saúde mental nas mesmas instalações de luxo em que Selena Gomez e Kit Harington, estrela de Game of Thrones, foram pacientes.

Uma fonte disse ao Page Six que Chambers passou algum tempo no Privé-Swiss em Connecticut antes de sair na quarta-feira (8) para voar de volta para Los Angeles.

“Justin esteve no Privé-Swiss por estresse. Ele foi visto na área em diferentes lugares ao longo de várias semanas, inclusive em um restaurante em Old Saybrook – onde ele foi legal e conversava com outros clientes, mas parecia muito magro.”

Uma segunda fonte disse que “Justin estava no Privé-Swiss sendo tratado de estresse e depressão. Há muita coisa acontecendo nos bastidores de Grey’s Anatomy.”

O que o ator diz

Em comunicado, Chambers disse: “Não há tempo bom para me despedir de um programa e personagem que definiu muito da minha vida nos últimos 15 anos. Há algum tempo, porém, espero diversificar meus papéis de ator e minhas escolhas de carreira. Sou abençoado com minha esposa notável e solidária e cinco filhos maravilhosos. Agora é a hora.”

Ele acrescentou: “À medida que deixo Grey’s Anatomy, quero agradecer à família da ABC, Shonda Rimes, membros originais do elenco, como Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, o resto do elenco e equipe e, é claro, aos fãs. Foi uma aventura extraordinária.”

Um representante da instalação disse: “O Privé-Swiss não comenta sobre seus clientes, passados ​​ou presentes.”

Mais de uma década atrás, Chambers revelou ter um distúrbio do sono de longa data que o levou a entrar no mesmo Centro Médico da UCLA onde Britney Spears já foi tratada.

Ele disse à People em 2008: “É um distúrbio biológico do sono. Sua mente continua acelerada e seu corpo está cansado. Eu quero dormir, mas não consigo.”

Essa é a personagem que mais está sofrendo na 16ª temporada de Grey’s Anatomy? Meredith e DeLuca já formam um relacionamento morto em Grey’s Anatomy? Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Grey’s Anatomy retorna em breve com novos episódios e um crossover com Station 19.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.