O portal CBR afirma que a Marvel já pode começar a recuperar as primeiras propriedades que estavam na Netflix neste ano. No entanto, resta saber se os personagens serão utilizados no MCU.

A partir de 2018, a Marvel e a Netflix começaram a cancelar as séries da plataforma e acabar com o universo que estava sendo criado. Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro, Jessica Jones e O Justiceiro acabaram sem um desfecho apropriado por conta da situação.

Vale notar que a Netflix chegou até a lançar a série de Os Defensores, que reuniu os quatro primeiros heróis citados. Agora, resta saber se a Marvel pode, em algum momento, voltar a usar os personagens com os mesmos intérpretes.


O retorno das propriedades

Inúmeros veículos afirmaram a partir de 2018 que a Marvel recuperaria as propriedades dois anos depois que elas fossem canceladas na Netflix. Se isso for verdade, a editora está perto de contar novamente com os heróis.

Três personagens e seus universos voltariam já no segundo semestre deste ano: Punho de Ferro em 12 de outubro, Luke Cage em 19 de outubro e Demolidor em 29 de novembro. Jessica Jones e o Justiceiro voltariam apenas em 2021.

Alguns veículos chegam a afirmar que a Marvel não pode nem começar a desenvolver projetos até que as propriedades não voltem. Enquanto isso, outros dizem que um projeto dos Defensores, sem os heróis da Netflix, está em desenvolvimento.

A Marvel ainda não se pronuncia sobre a situação.