Marvel tem TUDO para trazer o Capitão América original de volta ao MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao fim de Vingadores: Ultimato, o Capitão América de Steve Rogers se aposenta para sempre, deixando o seu legado para Sam Wilson, o Falcão, que tem em mãos o escudo do herói a partir de agora.

Com a chegada da série Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+, que vai focar na trajetória de Sam Wilson como o novo Capitão América, temos também a chegada do Agente Americano, antagonista conhecido dos quadrinhos – fotos do uniforme do herói foram divulgadas aqui.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como explica o site CBR, a introdução do Agente Americano pode ser a forma perfeita de trazer de volta Steve Rogers para o MCU.

O retorno do Capitão América?

Nos quadrinhos da Marvel, o Agente Americano surge como uma espécie de anti-Capitão América. Com métodos brutais, ele é escolhido pelo governo para assumir o manto do herói, mas tudo dá errado e Steve Rogers, o Capitão América original, retorna para confronta-lo.

A introdução do Agente Americano no MCU é a oportunidade perfeita para trazer Steve Rogers de volta.

Chris Evans já disse que não pretende retornar, e Sam Wilson pode muito bem representar o legado do Capitão América a partir de agora, mas se a Marvel quiser surpreender os seus fãs, esse é o momento.

Falcão e o Soldado Invernal estreia em 2020 no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio