Séries

Meredith recebe notícia bombástica na 16ª temporada de Grey's Anatomy

ALERTA DE SPOILERS

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy introduziu uma reviravolta forte com Meredith Grey perdendo sua licença médica e sendo demitida do hospital Grey Sloan. Agora, os novos episódios do 16° ano seguem essa narrativa.

Enquanto ela faz serviço comunitário como gari na cidade, ela também aguarda pelo desfecho de seu julgamento. Ela não foi para a cadeia pela fraude cometida, mas o conselho médico decidirá se sua licença será cassada permanentemente.

Bomba para Meredith

Se Meredith esperava uma resposta rápida, terá que esperar sentada. O segundo episódio da 16ª temporada, intitulado Back in the Saddle (exibido na noite de terça, 21, no Brasil), trouxe uma bomba ao anunciar que o veredito do julgamento só deve ser revelado em três meses. Ou seja, Meredith continuará sem praticar medicina por três meses na história de Grey’s Anatomy.

Conhecendo Grey’s Anatomy, a série de Shonda Rhimes deve guardar essa revelação para algum desfecho impressionante durante a temporada.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy retorna nos Estados Unidos nesta quinta, 23 de janeiro. No Brasil, o novo ano é exibido no canal Sony, nas noites de terça.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.