Por pouco, Mike (Finn Wolfhard) não foi interpretado por outro ator em Stranger Things.

Como lembrou o ScreenRant, o astro Noah Schnapp, que vive Will Byers em Stranger Things, inicialmente iria interpretar Mike na série, mas uma mudança de planos alterou tudo.

Troca de papéis

Originalmente, Noah Schnapp fez teste para viver Mike Wheeler em Stranger Things, e ele quase foi aprovado, se não fosse por Finn Wolfhard.


Antes de Stranger Things, o jovem Wolfhard havia feito teste para viver Richie Tozier em It: A Coisa, que na época seria dirigido por Cary Fukunaga.

O problema é que o projeto acabou sendo encerrado, e Wolfhard ficou com a agenda livre para fazer testes para Stranger Things. Os Irmãos Duffer, criadores da série, gostaram muito do jovem ator, que acabou ganhando o papel de Mike.

Mesmo assim, os Irmãos Duffer não queriam perder Noah Schnapp, que também foi bem-sucedido no teste. No fim, eles acabaram oferecendo o papel de Will para Noah, e tudo deu certo, ambos os astros foram escalados para Stranger Things.

Anos depois, It: A Coisa acabou voltando a ser produzido, e Finn Wolfhard foi novamente escalado para viver Richie, desta vez com o projeto sendo dirigido por Andy Muschietti. No fim, tudo deu certo para a dupla.

Todas as temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. A quarta temporada deve estrear ao final de 2020.