Séries

Morte de [SPOILER] indica futuro trágico para Castiel em Supernatural

ALERTA DE SPOILERS

Supernatural está de volta para seus capítulos finais, e o episódio de retorno revelou outra grande morte que deixou os fãs preocupados com o desaparecimento de Castiel a caminho.

O episódio antes da pausa da temporada viu Sam e Eileen caírem nas mãos de Chuck, enquanto Dean e Cas enfrentaram um retorno ao Purgatório para recuperar a Flor do Leviatã. Foi lá que Dean recebeu más notícias: Benny está morto .

É claro que as chances de sobrevivência de Benny não eram as melhores desde que ele decidiu retornar ao Purgatório pouco depois de escapar, mas Dean esperava encontrar seu velho amigo vampiro reinando como rei.

Quando Leviatã revelou a verdade, Dean não aceitou bem, e Cas também não estava exatamente alegre.

A tensão entre Dean e Cas finalmente rompeu em “The Trap”, depois que Cas aparentemente foi morto depois de ser preso em uma armadilha de anjo armada por Leviatã.

Dean recitou uma oração desesperada, confirmando que é claro que ele perdoou Cas, já que ele é seu melhor amigo e eles ainda têm um vínculo profundo.

Castiel, é claro, não estava morto, e ele ouviu a oração de Dean, levando os meninos a darem um abraço tocante no Purgatório antes de retornar ao bunker com a Flor.

Destino sombrio

Apesar desse momento, a morte de Benny é um sinal de que os sobreviventes do Purgatório estão morrendo.

Então, na história de Sam, Chuck mostrou a ele o futuro se ele e Dean tivessem sucesso em tentarem impedi-lo, com o objetivo de quebrar o senso de esperança de Sam.

No futuro, Sam viu que Castiel enlouqueceu depois de receber a Marca de Caim e não estava mais por perto para ajudar os Winchesters.

No presente, Cas pegou a marca porque Dean não poderia fazê-lo novamente. Ter a Marca de Caim é bastante perigoso, e pode indicar um destino sombrio para o personagem.

No Brasil, a 15ª e última temporada de Supernatural vai ao ar no canal Warner. As outras 14 temporadas estão disponíveis na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.