Netflix

Não faz sentido! Stranger Things comete erro bobo com [SPOILER]

ALERTA DE SPOILERS

A terceira temporada de Stranger Things terminou com uma dimensão alternativa de cliffhangers e perguntas sem resposta.

Os fãs terão que esperar mais alguns meses até  a próxima temporada esclarecer as coisas e, enquanto isso, alguns espectadores sinalizam o que poderia ser uma grande inconsistência.

Dúvidas

O usuário do Reddit Scaramouche_Squared levantou a questão: “Por que Jonathan vai com sua mãe? Ele não está mais na escola. Ele não tem motivos para deixar Nancy”.

O fã observa que Jonathan está livre das garras da educação compulsória entorpecente e, além das razões óbvias para se afastar do perigo aparentemente constante de Hawkins, não há realmente nenhuma obrigação para ele seguir o rastro de sua mãe e irmão mais novo.

Um fã acha que tem a resposta, argumentando: “Ele estava trabalhando em um estágio, do qual foi demitido, enquanto ainda morava em casa”.

Não há praticamente nenhuma evidência de que ele ainda tenha dinheiro para se mudar, mesmo que ele pudesse encontrar um emprego nos três meses desde o desastre.”

O usuário do Reddit, Naturally_Synthetic, lembra corretamente aos espectadores que Jonathan provavelmente não é financeiramente independente, mesmo que tenha deixado a escola; estágios de jornalismo são invariavelmente não remunerados.

A 4ª temporada de Stranger Things chega em 2020 na Netflix, mas ainda sem data definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.