Netflix

Netflix confirma aguardada 3ª temporada de aclamada série e revela data de estreia

O desejo dos fãs de Ozark foi atendido pela Netflix. A plataforma de streaming acaba de confirmar a 3ª temporada da aclamada série. 

O teaser de anúncio, que contém poucos segundos, vem com uma informação essencial. O 3° ano de Ozark chega em 27 de março na Netflix. 

“Agora é tudo ou nada. A temporada 3 de Ozark estreia na Netflix em 27 de março. Neste novo capítulo da série, Jason Bateman (Marty Byrde), Laura Linney (Wendy Byrde) e Julia Garner (Ruth Langmore) apostam alto para expandir seu império”, diz a sinopse da Netflix. 

Ozark deve focar em Wendy 

De forma não-oficial, o elenco de Ozark já tratava sobre a 3ª temporada em entrevistas. Ainda no ano passado, o protagonista Jason Bateman comentou como os novos episódios devem mudar a dinâmica da série. 

Na época, durante evento do Emmy, Bateman afirmou que o 3° ano de Ozark pode ser resumido em uma palavra: Wendy. 

Ozark gira em torno de uma família que sobrevive do trabalho do pai: lavagem de dinheiro de um cartel de drogas mexicano.

A “nova Game of Thrones” é da Netflix! Netflix e Nickelodeon firmam acordo para produzir novos programas! Netflix revela o verdadeiro motivo de não liberar sua audiência! Netflix perdeu mais uma? Como fica a distribuição de Rick and Morty? Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

As duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.