Netflix

Netflix está contratando um bruxo e fãs acham que é para The Witcher

2020 é o início de uma nova década que dará à Netflix uma forte concorrência nas guerras de streaming, e a empresa está oferecendo o trabalho excêntrico de uma vida a alguns fãs de sorte.

Ok, se é ou não um trabalho oficial, está em questão, embora exista legitimidade visual no anúncio de emprego da Netflix para uma posição de segurança como “Bruxo Associado”.

O mais recente truque da gigante do streaming parece ser feito para promover The Witcher, mas ainda é bastante intrigante.

Um bruxo na Netflix?

O que é preciso para se tornar um Bruxo Associado? Bem, de acordo com a publicação de vagas da Netflix, é essencial ter habilidades de comunicação eficazes, assim como um conforto na realização de várias tarefas e no entendimento das diferenças entre o bem e o mal.

O post observa que os candidatos devem ter seu próprio cavalo e espadas, e devem poder levantar várias centenas de libras repetidamente, e essas necessidades provavelmente fizeram alguns fãs questionarem a validade da publicação de emprego.

Esses detalhes existem apenas para apimentar a descrição do trabalho, ou eles estão realmente procurando cavaleiros aficionados?

Qualquer pessoa interessada pode descobrir por si mesma, pois as inscrições estão sendo aceitas através do endereço witcherforhire@netflix.com.

Os candidatos estão sendo instruídos a enviar um vídeo de um minuto detalhando suas qualificações, e há uma observação de que os vídeos enviados podem aparecer nas redes sociais da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.