Netflix lança nova temporada de amada série e fãs ficam preocupados: “É a última?”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta quarta, 15, é especial para os fãs de Grace and Frankie. Um das séries mais duradouras da Netflix estreou a 6ª temporada. 

Nas redes sociais, é normal que os fãs estejam comemorando. Muitos até já acabaram de ver toda temporada. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, uma dúvida está no ar – típica de fãs das séries da Netflix. Internautas questionam se a 6ª temporada é a última de Grace and Frankie. Outros, inclusive, acreditam que este é sim o ano final. 

Os fãs que estão com essa preocupação podem começar a lamentar porque a série realmente está perto de terminar. No entanto, não é a situação que todos pensam. 

Quando Grace and Frankie acaba? 

A 6ª temporada não é a última de Grace and Frankie, mas a série da Netflix acabará com o 7° ano. O anúncio foi feito ainda em 2019. 

As protagonistas Jane Fonda e Lily Tomlin chegaram a comentar o final do seriado no momento da notícia da Netflix

“Estamos satisfeitas e de coração partido ao mesmo tempo sabendo que Grace and Frankie vai retornar para sua sétima, e última, temporada. Somos gratas por essa série ter sido capaz de lidar com problemas que se conectam com nossa geração”, declararam as famosas em nota na época. 

Confira abaixo a reação dos fãs com o lançamento da 6ª temporada. 

Grace and Frankie gira em torno de Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin), duas mulheres abandonadas por seus respectivos maridos gays, os advogados Sol (Sam Waterston), ex de Frankie, e Robert (Martin Sheen), ex de Grace, que resolvem assumir a relação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio