Netflix

Netflix mostra os melhores conselhos da nova série de Queer Eye - você vai se emocionar!

A Netflix reuniu em um vídeo os melhores conselhos da série Queer Eye: Luz, Câmera, Japão!, recente produção que reúne os Cinco Fabulosos. Como o título entrega, eles vão para Ásia. 

A plataforma de streaming destaca a qualidade de cada um dos apresentadores de Queer Eye. Ao mesmo tempo, mostra um pouco das histórias emocionantes da nova série com os Cinco Fabulosos. 

“Queer Eye foi até o Japão para uma temporada ainda mais emocionante e kawaii. E nós sabemos que o Queer Eye não seria nada sem as comidinhas do Antoni, o estilo impecável do Tan, a personalidade e a beleza dos cabelos do Jonathan e o toque para transformar uma decoração do Bobby, mas as conversas e o apoio do Karamo Brown são realmente importantes para mudança na vida dos escolhidos”, diz a plataforma de streaming. 

A Netflix ainda destaca que não é apenas o Karamo que tem ótimos conselhos. Todos os integrantes de Queer Eye possuem uma sabedoria de vida para compartilhar e ajudar as pessoas. 

Confira o vídeo especial abaixo. 

Queer Eye no Japão e mais na Netflix 

A série voltada para o Japão chegou ainda em 2019 na Netflix. Com convidados especiais locais, os Fab Five tiveram um novo desafio na Ásia. 

“Os Cinco Fabulosos aterrissam em Tóquio dispostos a espalhar alegria, descobrir a cultura local e ajudar japoneses e japonesas a se sentirem mais seguros”, diz a sinopse. 

Em 2020, os famosos da plataforma de streaming prometem muito mais. A série principal de Queer Eye está chegando com a 5ª temporada neste ano. 

Queer Eye: Luz, Câmera, Japão! e as quatro temporadas de Queer Eye estão disponíveis na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.