Netflix relaxa os fãs com ASMR do elenco de Sex Education; veja o vídeo legendado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix decidiu publicar um vídeo para lá de relaxante com o elenco de Sex Education. Confira abaixo com a versão legendada. 

Para o vídeo, a plataforma de streaming aposta no ASMR (Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano). O formato é usado geralmente para que os espectadores relaxem através de barulhos sensíveis. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabe aquela aquela conversinha gostosa no pé do ouvido, que deixa os cabelos da nuca em pé e o corpo estranhamente relaxado? Agora fecha os olhos e imagina o Otis, a Maeve ou o Eric falando suavemente com você. Imaginou? Então pode parar, que a gente preparou esse ASMR especialmente pra você”, diz a Netflix

Sex Education na Netflix 

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson, que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com um amigo esperto para criar uma “clínica clandestina” que provem educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

A 2ª temporada de Sex Education já está disponível.

Agora, os fãs esperam que a série seja renovada para o 3° ano, que precisa ainda resolver muitas tramas (entenda mais aqui). 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio