Os assinantes da Netflix estão com os sentimentos divididos. A situação ficou óbvia nesta sexta, 10, quando a plataforma de streaming decidiu fazer um lembrete. 

A conta internacional da Netflix relembrou aos fãs que a 2ª temporada de The Witcher já está garantida. Confira abaixo. 

Para os fãs da série com Henry Cavill é um verdadeiro alívio. No entanto, outros assinantes estão revoltados, principalmente aqueles que amam Anne With an E


Fãs querem mais de Anne With an E

Os fãs não criticaram a Netflix por renovar The Witcher. A bronca é pelo fato de Anne With an E ter sido cancelada na 3ª temporada, antes de ser lançada, e sem uma justificativa. 

Por conta disso, muitos reclamaram na publicação da Netflix, pedindo que a plataforma de streaming reveja a posição. 

“É uma ótima notícia, mas Anne With an E é mais popular que The Witcher e não foi renovada… Então por que devemos investir em uma de suas séries se vocês não tratam os assinantes e fãs com respeito e não os ouvem?”, pediu uma fã. 

Alguns assinantes responderam que The Witcher já tem grande popularidade, tanto que superou Stranger Things, até então a série mais popular da Netflix, em vários países (veja mais aqui). 

“Lembrete: você cancelou Anne With an E antes da temporada 3 ir ao ar sem uma razão apropriada”, afirmou outro. 

“E sobre Anne? #RenoveAnneWithanE”, pediu mais uma. 

“Lembrete: nós queremos a temporada 4 de Anne With an E”, disse outra fã. 

“Lembrete: renove Anne With an E”, repetiu a internauta. 

“E sobre Anne With an E? Nós adoraríamos ter uma temporada 4! Nós queremos ver mais Anne e Gilbert e outros personagens lindos! Por favor?”, implorou a assinante. 

A Netflix ainda não se pronuncia sobre Anne With an E. Veja as reações abaixo. 

Anne With an E 

A terceira temporada da série já está disponível na Netflix. Para comoção geral, é a última da série, situação que foi confirmada pela plataforma – apesar de que os fãs lutam por mais episódios. 

A famosa série é baseada no livro Anne de Green Gables, de 1908 escrito por Lucy Maud Montgomery.

Passado em 1890, o livro acompanha uma jovem órfã que, após uma infância de abuso nas mãos de orfanatos cruéis e estranhos ainda mais, vai parar por engano na casa de um solteirona de uma cidade pequena, onde começa a conquistar todos com seu intelecto impressionante e sua personalidade marcante.

A estrela da série da Netflix é Amybeth McNulty. A versão para Netflix foi criada por Moira Walley-Beckett.

The Witcher 

A segunda temporada de The Witcher chega apenas em 2021. A plataforma ainda não informou por quanto tempo pretende manter o seriado com Henry Cavill. 

“O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens”, afirma a sinopse.

Henry Cavill vive Geralt, enquanto Anya Chalotra e Freya Allan interpretam, respectivamente, Yennefer e Ciri.

The Witcher está disponível na Netflix.

https://twitter.com/Amybetxhs/status/1215639936860327940
https://twitter.com/ALTERLIV/status/1215642348329275394
https://twitter.com/JaneAnne_E/status/1215643354777706500