Netflix

Netflix relembra os fãs que a "nova Black Mirror" já chegou; veja o trailer

A Netflix está relembrando os fãs nesta quinta, 30, que a nova Black Mirror da plataforma de streaming já está disponível. Um trailer foi divulgado – confira abaixo. 

A nova série não é ligada com Black Mirror, mas muitos fãs concordam que a trama poderia muito bem fazer parte desse universo. O seriado que está levantando comparações é Onisciente, mais uma produção brasileira da Netflix. 

O trailer lançado pela Netflix mostra como a série está ambientada em uma sociedade moderna e polêmica. Esses são dois traços bem marcantes também de Black Mirror, o que justificam as comparações de “nova Black Mirror”. 

A Black Mirror do Brasil 

“No futuro, cidades são monitoradas por drones 24 horas por dia. Uma mulher descobre que um assassinato foi ignorado pelo sistema de vigilância e quer investigar o motivo”, diz a sinopse da Netflix.

A série Onisciente é de Pedro Aguilera, o criador de 3%, outra série nacional de sucesso da plataforma. O elenco tem Carla Salle (Os Dias Eram Assim), Jonathan Haagensen (Cidade de Deus), Luana Tanaka (3%), Guilherme Prates (Motorrad), Sandra Corveloni (Linha de Passe), e Marcello Airoldi (Flores Raras).

Onisciente está disponível na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.