A relação da Netflix e os assinantes dela é uma das mais engraçadas das redes sociais. No domingo, 5, uma situação, novamente, tomou um rumo inesperado para plataforma de streaming. 

O serviço decidiu zoar um pouco os fãs. O motivo é sobre as inúmeras reclamações feitas pelos assinantes. 

“Vocês vão reclamar”, declarou a Netflix depois de citar que os espectadores reclamam pelo tamanho dos episódios e até pelo o que ainda não viram. Confira abaixo. 


O que a plataforma não esperava era que os fãs de uma aclamada e cancelada série começassem um pequeno movimento na publicação. 

Fãs não aceitam fim de Anne With an E

A série que causa comoção nas redes sociais é Anne With an E, cancelada na 3ª temporada, que chegou ainda na última sexta, 3. Durante todo final de semana, os fãs estão em prantos com o fim (veja mais aqui). 

Com a publicação da Netflix, os assinantes que amam a série voltaram a pedir uma renovação. Como pode ser conferido abaixo, as postagens ganharam grande repercussão dentro da rede social. 

O argumento dos fãs é que a 3ª temporada de Anne With an E ficou com pontos abertos dentro da história. O curioso é que o movimento também deixou outros assinantes tristes, já que alguns descobriram sobre o cancelamento no próprio post. 

A série Anne With an E

A famosa série é baseada no livro Anne de Green Gables, de 1908 escrito por Lucy Maud Montgomery.

Passado em 1890, o livro acompanha uma jovem órfã que, após uma infância de abuso nas mãos de orfanatos cruéis e estranhos ainda mais, vai parar por engano na casa de um solteirona de uma cidade pequena, onde começa a conquistar todos com seu intelecto impressionante e sua personalidade marcante.

A estrela da série da Netflix é Amybeth McNulty. A versão para Netflix foi criada por Moira Walley-Beckett. 

https://twitter.com/djohnselly/status/1213871025894645762