Séries

Nova personagem parece resolver situação de novo "casal" em Criminal Minds

CONTÉM SPOILERS!

Criminal Minds precisa resolver muitos tópicos em seus dez últimos episódios, e um deles parece ser o romance entre Spencer Reid (Matthew Gray Gubler) e Jennifer Jareau (A. J. Cook). No entanto, fãs do casal podem ficar decepcionados.

No quarto episódio da temporada final de Criminal Minds, um novo interesse amoroso foi apresentado para Reid. Ela se chama Max, e é interpretada por Rachael Leigh Cook.

Nem tudo foi uma maravilha, mas Reid e Max tiveram um belo encontro. Parece aceitável torcer por esse novo casal.

Como Reid e Max se conheceram

Ao dizer a seu terapeuta que ele está tendo sonhos urgentes em que está sendo alvo de um assassino violento, Reid é aconselhado a se afastar do trabalho por um tempo para que seu cérebro possa descomprimir as coisas. É mais fácil falar do que fazer, é claro, e ele quase pediu para voltar ao escritório.

Então veio um garoto de óculos que notou o estranho corte de cabelo e pescoço esbelto de Reid, que logo se revelou sobrinho de Max, que inicialmente não descobriu rapidamente as qualidades positivas de Reid. De fato, ela suspeitava bastante de Reid, tanto no que dizia respeito ao sobrinho quanto nas intenções de Reid de ter uma conversa “normal”.

Depois que a irmã de Max chegou e removeu a criança da situação, enquanto também retransmitia a falta de vida amorosa de Max, ela e Reid realmente começaram a se dar bem, e Reid conseguiu fazer algo além de pensar em trabalhar o dia todo. A tarde juntos parecia que seria interrompida depois que Kristy entrou em trabalho de parto e Reid fugiu para o hospital, mas, de todas as pessoas, Jennifer foi quem mais o motivou.

Palavras encorajadoras de Jennifer para Reid

Todos se reuniram no hospital aguardando notícias sobre o bebê. Mas depois que Simmons apareceu e anunciou o nascimento da criança, Jennifer levou Reid para o canto para questioná-lo sobre sua mudança de roupas e comportamento.

Estava claro que ela suspeitava que algo estava acontecendo.

Sem querer revelar muito, Reid explicou os eventos do dia dizendo que ele teve “uma conversa”. Ele queria ficar no hospital, mas Jennifer convenceu Reid a voltar para encontrar Max.

Reid se afastou alegremente e se reconectou com Max até o fim do episódio. Enquanto isso, a reação de Jennifer foi uma mistura entre amizade orgulhosa e saudade melancólica.

Criminal Minds está no meio de sua décima quinta (e final) temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.