Séries

Nova série da Marvel, Falcão e o Soldado Invernal sofre grande atraso

Os fãs da Marvel estão esperando grandes coisas de Falcão e o Soldado Invernal. Portanto, as notícias de um grande atraso na produção hoje preocupam.

Algumas imagens postadas no Twitter indicam que há preocupação com o clima na região e as filmagens serão movidas para outro local. Eles estão filmando em Atlanta e há uma chance de que eles permaneçam lá até que as coisas melhorem.

Este mês já forneceu inúmeras imagens das estrelas de Falcão e o Soldado Invernal em vários cenários, enquanto filmavam cenas para a série da Marvel. Uma cafeteria próxima das gravações teve que pedir um pouco de privacidade, pois os fãs da Marvel fizeram peregrinação ao local na esperança de obter um vislumbre dos atores.

2020 azarado?

Houve outra revolta na Marvel esta semana, quando o diretor Scott Derrickson deixou Doutor Estranho no Multiverso da Loucura por causa de diferenças criativas.

Então, os relatórios de sábado (11) mostraram que a série do Gavião Arqueiro teria sido adiada por tempo indeterminado. Hoje, a Marvel refutou os relatórios, mas os fãs estavam ansiosos como resultado de toda a confusão.

Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, deve estrear ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.