Netflix

O americano de Stranger Things é Barb? Astro abre o jogo para fãs

A 3ª temporada de Stranger Things acaba com dois grandes mistérios. Os dois podem ou não estar conectados com Hopper, personagem de David Harbour.

O primeiro é se o personagem está vivo ou morto. Para os personagens de Stranger Things, o xerife morreu na explosão dentro da base russa – porém, os fãs notaram que nenhum corpo foi encontrado, o que levanta a dúvida.

Depois, na cena pós-créditos da série da Netflix, uma prisão russa é apresentada. Nela, os guardas citam uma pessoa chamada de “o americano”.

A principal teoria é de que Hopper está vivo e é o americano. Mas, outras sugestões surgiram e chegam até a dizer que Barb (Shannon Purser), morta na 1ª temporada, é o personagem.

Barb é o americano?

David Harbour brincou com o LA Times sobre quem poderia ser o americano. O ator até fez uma piada com Barb, mas deixou claro que dificilmente ela é esse personagem.

“Não… eu tenho lido muitas coisas. Às vezes quando procuro por punição, eu acesso a internet e vejo o que estão escrevendo”, debochou o astro.

O ator, por outro lado, se mostrou convencido de que Hopper é o americano.

“Eu vou dizer que o fato de que ele era chamado de ‘americano’ por Grigori e pelos guardas chamarem assim, tudo aponta para Hopper. Mas, há outras teorias”, despistou David Harbour.

A 4ª temporada de Stranger Things está confirmada, mas não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.