Séries e TV

O Mundo Sombrio de Sabrina 3 estreia, mas fãs da Netflix tem uma reclamação a fazer

É sexta e a Parte 3 de O Mundo Sombrio de Sabrina já está disponível na Netflix. Algo poderia dar errado para os fãs da série? Ao que parece, sim. 

Alguns espectadores estão desabafando nas redes sociais por conta da falta de tempo de ver todas as séries da plataforma. Fãs ainda não conseguiram acabar a 2ª temporada de Sex Education, que chegou na última semana, por exemplo. 

Com isso, muitos tentam correr para não acumular as séries da Netflix. Vale notar que a atriz Maísa Silva até lembrou desse “problema” essa semana, com a plataforma de streaming fazendo um cronograma para que a famosa conseguisse ver tudo. 

Confira abaixo junto com as reações dos espectadores, com os fãs tentando se virar para ver O Mundo Sombrio de Sabrina na Netflix

Parte 3 de O Mundo Sombrio de Sabrina

A Parte 3 traz a bruxinha Sabrinha como a nova Rainha do Inferno. Com isso, a aventura se passa no reino caótico. 

A sinopse da Netflix entrega ainda que a missão de Sabrina para nova temporada é salvar Nick. Será que ela vai conseguir? 

“Bruxa e também mortal, a jovem Sabrina Spellman fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado de sua família feiticeira”, diz a sinopse. 

O elenco conta com Kiernan Shipka,Ross Lynch e Miranda Otto. 

A Parte 3 de O Mundo Sombrio de Sabrina já está disponível na Netflix

https://twitter.com/M_Jasmina_/status/1220696062740090880
https://twitter.com/badgirllais_/status/1220695871718920192
Conteúdo patrocinado