Séries

O Mundo Sombrio de Sabrina 3 indica que família de Riverdale é de bruxas

Cuidado! Spoilers da 3ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina.

O Mundo de Sabrina 3 pode ter revelado de uma vez por todas que existem bruxas em Riverdale.

Bruxas em Riverdale?

O indício surge quando Sabrina precisa encontrar a coroa de Herod antes de seu rival, que quer tomar o Trono do Inferno.

Ao buscar o artefato, Sabrina descobre que ele foi visto pela última vez na posse de um soldado americano chamado Benjamin Blossom, que levou a coroa para Riverdale.

Em Riverdale, a família Blossom é uma família aparentemente normal, mas O Mundo de Sabrina mostra que isso não pode ser verdade.

Ao obter a coroa de Herod, o velho Rei desperta e persegue Sabrina por isso. Isso mostra que ele não aceita que tomem a sua velha coroa facilmente, ou seja, os Blossom precisam ter arrumado algum jeito de impedir a fúria de Herod. Como eles fizeram isso sendo humanos normais?

Sim, Cheryl, a principal Blossom de Riverdale, é uma simples adolescente, mas O Mundo Sombrio de Sabrina sugere que há uma conexão mágica nessa velha família.

É provável que esse aspecto nunca seja explorado em Riverdale, mas foi interessante ver como as duas séries estão conectadas nesses pequenos detalhes.

Parte 3 de O Mundo Sombrio de Sabrina

A Parte 3 traz a bruxinha Sabrinha como a nova Rainha do Inferno. Com isso, a aventura se passa no reino caótico.

A sinopse da Netflix entrega ainda que a missão de Sabrina para nova temporada é salvar Nick. Será que ela vai conseguir?

“Bruxa e também mortal, a jovem Sabrina Spellman fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado de sua família feiticeira”, diz a sinopse.

O elenco conta com Kiernan Shipka, Ross Lynch e Miranda Otto.

A Parte 3 de O Mundo Sombrio de Sabrina já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.