Séries

Parceira do Capitão América retorna em imagens de série da Marvel; veja

A primeira das séries da Marvel para o Disney+, Falcão e o Soldado Invernal está em produção e isso significa que novas fotos dos personagens do programa estão começando a aparecer on-line.

No início desta semana, fotos de Sebastian Stan como Soldado Invernal foram reveladas e agora novas imagens mostram o retorno de Emily VanCamp como Sharon Carter – é a primeira vez que vemos Sharon desde Capitão América: Guerra Civil.

Esta primeira olhada no retorno de Sharon vem de fotos compartilhadas por Just Jared. Outras fotos também apresentam o Soldado Invernal e Daniel Bruhl como Barão Zemo, como pode ver no fim da matéria.

Por onde esteve?

Além de VanCamp como Sharon, Stan como Barnes e Bruhl como Zemo, Falcão e o Soldado Invernal também estrelará Anthony Mackie enquanto ele reprisa seu papel como Sam Wilson/Falcão.

A série da Marvel oferecerá pelo menos alguma forma de explicação sobre onde Sharon esteve desde sua última aparição na Guerra Civil, onde ela aparentemente deu as costas para a SHIELD e ajudou Steve Rogers e Barnes na fuga dos Vingadores.

Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, chegará ao Disney+ ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.