Séries

"Pessoa famosa" deveria estar em batalha final de Vikings, revela atriz

Cuidado! Spoilers da 6ª temporada de Vikings.

Lagertha pode ter morrido em Vikings, mas a atriz Katheryn Winnick continua presente na série.

A atriz dirigiu o episódio “Valhalla Can Wait”, que foi ao ar na noite de ontem (22). De acordo com Winnick, um ator famoso deveria ter aparecido na grande batalha do episódio, mas sua ausência acabou fazendo com que ela tivesse que mudar os planos.

Bastidores de Vikings

Em uma conversa com a Variety, a atriz de Vikings falou sobre o episódio dirigido por ela. A ausência de um astro famoso – cujo nome ela não revelou – acabou mudando tudo no episódio.

“Na cena de luta. Deus, eu nem consigo te dizer. Me jogaram um grande imprevisto na noite anterior. Nós teríamos uma pessoa famosa que iria participar dessa cena, mas ele cancelou comigo na noite anterior. Então eu tive que reescrever a cena toda e me lembrar de ligar para Michael Hirst [criador da série] e lembro que ele estava em um funeral e esse era um dos meus últimos dias de filmagem. Gastamos muito dinheiro construindo esse set e de repente, eu não tinha nenhum ator. Sendo uma diretora nova, fiquei tipo, ‘Como eu vou fazer essa cena funcionar?’”, revelou a atriz.

Por fim, a atriz revelou a forma em que ela reescreveu a cena.

“A luta sem motivo não faz nenhum sentido se o seu ator principal não aparece. Então foi uma das coisas mais desafiadoras que eu fiz como diretora. Eu acabei escolhendo outro ator que tinha apenas uma fala, ou algo do tipo, e coloquei ele para ser o centro de tudo. E para a jovem garota, pedi para a mulher do figurino, eu disse, ‘Okay, faz ela ficar grávida de oito meses para criar um pouco de emoção aqui’ […] Foi uma grande mudança que ninguém esperava, mas espero que tenha ficado bom”, disse a atriz.

A temporada final de Vikings está em exibição na Fox Premium 2 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.