Séries

Pista de Stranger Things mostra por que [SPOILER] teve que morrer na Netflix

Billy Hargrove foi um dos grandes vilões da 3ª temporada de Stranger Things, mas mesmo assim, o personagem teve uma redenção.

Depois de acabar possuído pelo Devorador de Mentes, Billy se sacrifica para proteger Max, sua irmã, morrendo pelas mãos da criatura.

Mesmo assim, muita gente achou estranho o fato de Billy conseguir enfrentar o Devorador de Mentes com as próprias mãos. Um fã do Reddit trouxe uma resposta bem interessante para essa questão.

Distração repentina

Segundo o fã de Stranger Things, Billy só conseguiu durar tanto tempo no combate contra o Devorador de Mentes porque ele tinha o elemento surpresa, afinal, a criatura não esperava pela traição.

“Ele matou Billy no fim, mas o único motivo dele não ter matado antes foi porque ele não esperava que ele se libertasse da possessão. Mas mesmo com a morte sendo arrastada, ela se justifica por conta da surpresa de tudo. Billy ainda o desafiaria”, teorizou o fã.

Todas as três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. A quarta temporada ainda não tem data de estreia confirmada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.