Por que a Marvel adiou Gavião Arqueiro? Real motivo pode ter sido revelado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi relatado neste sábado (11) pelo Murphy’s Multiverse, do jornalista Charlie Murphy, que a série do Gavião Arqueiro no Disney+ foi adiada por tempo indeterminado pela Marvel.

Naquele momento, o motivo disso não tinha sido revelado, o que pode ter mudado agora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o MCU Cosmic, o adiamento da série do Gavião Arqueiro realmente aconteceu e é parte de um plano da Marvel para lidar com as recentes polêmicas envolvendo o ator Jeremy Renner.

Como se sabe, o ator foi acusado de abuso físico e emocional por sua ex-esposa, Sonni Pacheco, e muitos fãs chegaram a pedir sua demissão.

O site diz que Renner não será demitido da série do Gavião Arqueiro, mas a Marvel quer que o programa demore um pouco mais para ser produzido para que o processo do astro tenha andamento e as polêmicas se dissipem.

O caso de Hailee Steinfeld

Quanto à atriz Hailee Steinfeld, a Marvel ainda a quer como Kate Bishop, mas seu contrato com a Apple por causa da série Dickinson pode realmente ser um problema.

Segundo esse contrato, a atriz estaria impossibilitada de aparecer em outra série original de serviço de streaming concorrente da Apple, que é o caso do Disney+.

Por causa disso, apesar de ainda haver interesse em Steinfeld, a Marvel está analisando outras opções e outra atriz pode pintar no papel, mas essa questão não foi um fator determinante no adiamento de Gavião Arqueiro.

A série de Gavião Arqueiro da Marvel chegaria ao Disney+ em 2021, mas não conta mais com data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio