Séries

Por que a Marvel adiou Gavião Arqueiro? Real motivo pode ter sido revelado

Foi relatado neste sábado (11) pelo Murphy’s Multiverse, do jornalista Charlie Murphy, que a série do Gavião Arqueiro no Disney+ foi adiada por tempo indeterminado pela Marvel.

Naquele momento, o motivo disso não tinha sido revelado, o que pode ter mudado agora.

De acordo com o MCU Cosmic, o adiamento da série do Gavião Arqueiro realmente aconteceu e é parte de um plano da Marvel para lidar com as recentes polêmicas envolvendo o ator Jeremy Renner.

Como se sabe, o ator foi acusado de abuso físico e emocional por sua ex-esposa, Sonni Pacheco, e muitos fãs chegaram a pedir sua demissão.

O site diz que Renner não será demitido da série do Gavião Arqueiro, mas a Marvel quer que o programa demore um pouco mais para ser produzido para que o processo do astro tenha andamento e as polêmicas se dissipem.

O caso de Hailee Steinfeld

Quanto à atriz Hailee Steinfeld, a Marvel ainda a quer como Kate Bishop, mas seu contrato com a Apple por causa da série Dickinson pode realmente ser um problema.

Segundo esse contrato, a atriz estaria impossibilitada de aparecer em outra série original de serviço de streaming concorrente da Apple, que é o caso do Disney+.

Por causa disso, apesar de ainda haver interesse em Steinfeld, a Marvel está analisando outras opções e outra atriz pode pintar no papel, mas essa questão não foi um fator determinante no adiamento de Gavião Arqueiro.

A série de Gavião Arqueiro da Marvel chegaria ao Disney+ em 2021, mas não conta mais com data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.