Netflix

Produtor de The Witcher promete "surpresas" antes da 2ª temporada

A segunda temporada de The Witcher está atualmente em pré-produção, com as filmagens programadas para começar no próximo mês. Por enquanto, a Netflix não está divulgando uma data de lançamento, o que significa que os usuários da Netflix que rapidamente se interessaram pelo programa podem esperar um pouco antes de ver Geralt, Yennefer e o restante do elenco de novo.

Dito isso, parece que a Netflix pode ter algo na manga por entre as duas temporadas. Em conversa com a Telewizja wPolsce, o produtor do programa, Tomek Baginski, indicou que ele e seus colegas estão preparando algo especial.

“Estamos planejando mais algumas surpresas interessantes entre as temporadas, mas não vou dizer exatamente o que vai acontecer.”

Mistério no ar

Como você pode ver, a indicação de Baginski não revela realmente nada de importante. “Surpresas interessantes” podem ser uma tonelada de coisas.

No entanto, dado um relatório anterior, alguns fãs parecem pensar que sabem o que Baginski está indicando. Como você deve se lembrar, no ano passado, surgiu um relatório alegando que uma série animada de The Witcher, estrelada por personagens menores do programa, estava em andamento e seria lançada entre as duas primeiras temporadas da série da Netflix.

Naquela época, havia poucas razões para duvidar da validade do relatório, e agora há menos ainda com o novo comentário de Baginski.

Você sabia que a Netflix já deu sinal verde para a 3ª temporada de The Witcher? E que Henry Cavill passou dias se desidratando para viver Geralt de Rivia? Entenda a linha temporal da série e veja Mark Hamill como Vesemir no Observatório de Séries.

A primeira temporada de The Witcher está disponível para transmissão na Netflix. Enquanto isso, a segunda temporada deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.