Netflix

Profissionais da saúde fazem alerta contra série da Netflix com atriz de Vingadores Ultimato: "Perigosa"

Antes mesmo de estrear, a série The Goop Lab, promovida pela atriz Gwyneth Paltrow (a Pepper Potts de Vingadores: Ultimato) está dando o que falar.

Com tratamentos alternativos para doenças, a série está incomodando profissionais da saúde, que estão classificando a produção como “perigosa”.

Irresponsabilidade?

A obstetra Jennifer Gunter criticou a série The Goop Lab em uma entrevista ao programa Today Show. A médica já é uma crítica antiga da Goop, empresa de Gwyneth Paltrow que motivou a criação da série da Netflix.

“Me escutem. Ideias médicas que são ‘assustadoras demais’ deveriam, você sabe, ser estudas antes de serem oferecidas para as pessoas como uma opção”, revelou.

“São algumas informações legais apresentadas no meio de coisas não-científicas, não comprovadas e terapias potencialmente nocivas, tudo por atenção, com a desculpa de ‘Estamos tendo apenas conversas!’”, disse a médica.

O seriado é focado em temas que envolvem a saúde e o bem-estar. Não apenas o prazer feminino será abordado, mas também formas de terapias alternativas.

“Goop Lab com Gwyneth Paltrow é uma série em seis episódios que explora temas inovadores sobre saúde e bem-estar, como: terapia psicodélica, crioterapia, prazer feminino, terapias antienvelhecimento, terapia energética e mediunidade”, diz a descrição da Netflix.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

The Goop Lab estreia na Netflix no dia 24 de janeiro.

Sair da versão mobile