Netflix

Quase chegando! Popular série ganha data de estreia de nova temporada na Netflix

Mais uma aclamada série da Netflix ganha a data de lançamento da nova temporada. A plataforma anunciou que o novo ano de Altered Carbon chega no mês que vem. 

Com um rápido vídeo, foi revelado que os episódios da 2ª temporada estarão disponíveis em 27 de fevereiro. Confira abaixo. 

Vale lembrar que a nova temporada de Altered Carbon será protagonizada por Anthony Mackie. O ator é conhecido por ser o Falcão de Vingadores: Ultimato. 

Altered Carbon na Netflix

O ator da Marvel assume o personagem Takeshi Kovacs, vivido por Joel Kinnaman na 1ª temporada. O elenco ainda tem Renée Elise Goldsberry, como Quellcrist Falconer, Chris Conner, como Poe, e Will Yun Lee como o corpo original de Kovacs. 

Outros nomes são os de Simone Missick como Trepp; Dina Shihabi como Dig 301, Toren Liebrecht como Colonel Carrera; James Saito é Tanaseda Hideki, e Lela Loren como Danica Harlan. 

A ficção científica da Netflix, que se passa em um planeta Terra futurista e destruído, acompanha o soldado da resistência Kovacs, que está no meio da luta entre pessoas que são consideradas imortais e a justiça. No enredo, os corpos dos humanos não passam de capas, que podem ser substituídas ao passo que a alma de cada pessoa está implantada em uma espécie de HD.

Laeta Kalogridis, criadora da série e showrunner, retorna para o segundo ano. Alison Schapker também assume a função na nova temporada. Nos novos episódios, esse universo futurista deve ser mais explorado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.