Drácula é um dos destaques da Netflix em janeiro. A minissérie foi lançada e deu muito o que falar entre os assinantes da plataforma. 

Agora, a plataforma de streaming faz questão de relembrar um pouco o seriado. Em um vídeo especial, a Netflix mostra as cenas mais assustadoras de Drácula

“Gosta de ver sangue jorrando, pescoços mordidos, unhas caindo e freiras sendo devoradas por lobos? Sério? EU TAMBÉM! Drácula tacou o terror nos nosso corações, por isso fizemos um compilado com as cenas MAIS horripilantes da primeira temporada! Bom apetite, criaturas da noite”, diz a plataforma. 


Confira abaixo. 

Drácula na Netflix

“A lenda do Conde Drácula se transforma com novas histórias, que dissecam os crimes sangrentos do vampiro e revelam as suas maiores fraquezas”, diz a sinopse.

Drácula é estrela por Claes Bang (The Square). O elenco tem ainda Jonathan Aris (Black Mirror: Bandersnatch), Sacha Dhawan (The Boy With the Top Knot), Nathan Stewart-Jarrett (Misfits), Catherine Schell (007: A Serviço Secreto de Sua Majestade), Youssef Kerkour (Jack Ryan) e Clive Russell (Game of Thrones).

A série é dos criadores de Sherlock, Steven Moffat e Mark Gatiss.

Drácula está disponível na Netflix