Que triste! Netflix toma decisão sobre séries amadas e fãs estão devastados: “É maldade”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um final de semana está chegando e mais uma vez os fãs da Netflix têm muito o que comentar nas redes sociais. Nesta sexta, 31, a situação, porém, é mais complicada. 

Nas redes sociais, os assinantes estão mostrando que a Netflix, sem querer ou não, fez uma grande “maldade” com todos. Por mais que isso já estivesse planejado, muitos internautas notaram apenas agora. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira as reações abaixo. 

Maldade da Netflix

A “maldade” citada é, na verdade, o final de duas amadas séries no mesmo dia. Nesta sexta, 31, The Good Place teve o último capítulo disponibilizado, assim como BoJack Horseman lançou os episódios da Parte 2 da 6ª e última temporada. 

Assim, fãs das duas séries, ou de cada um dos seriados, mostram toda tristeza nas redes sociais. Vale notar que, ao mesmo tempo, internautas até começam pequenos movimentos para salvar os seriados. 

BoJack Horseman na Netflix

“Conheça o cavalo mais amado da TV dos anos 90… vinte anos depois! Ranzinza e com um coração de… não exatamente ouro… mas parecido. Latão?”, diz a sinopse. 

O elenco de vozes traz Will Arnett, Aaron Paul e Amy Sedaris. A série é uma criação de Raphael Bob-Waksberg. 

The Good Place na Netflix

“Depois de morrer, a egocêntrica Eleanor é enviada por engano ao lado bom do Além. Agora ela está determinada a se tornar uma pessoa melhor para continuar lá”, afirma a sinopse. 

Kristen Bell é a estrela do seriado, que foi criado por Michael Schur. 

As quatro temporadas de The Good Place e as seis temporadas de BoJack Horseman estão disponíveis na Netflix

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio