Quem morreu no crossover de Grey’s Anatomy e derivada? Veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de Spoilers

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy retornou com a parte final da 16ª temporada na noite de quinta, 23, nos Estados Unidos. O dia também marcou a estreia da 3ª temporada de Station 19, série derivada.

Os episódios I Know This Bar, da derivada, e Help Me Through the Night, da original, estavam deixando os fãs ansiosos. Principalmente por conta das indicações dos atores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas prévias e entrevistas, tudo levava a crer que os fãs teriam mortes trágicas. Alguns acharam até que era dessa forma que Karev sairia de Grey’s Anatomy (veja aqui o que aconteceu).

Grey’s Anatomy surpreendeu

O que acontece é que, felizmente, ninguém morreu no crossover. No capítulo, um carro bateu no bar em que os personagens costumam se reunir.

Apesar do grave acidente, os médicos e os bombeiros conseguiram sobreviver. É uma surpresa de Grey’s Anatomy, ainda mais que a série costuma matar personagens com frequência.

A parte final da 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, o novo está no início, com transmissão do canal Sony, nas terças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio