Raridade? Fãs estão amando final de popular série da Netflix: “Digno”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Um final de uma série ou de uma saga agradar os fãs é uma missão realmente difícil. Em 2019, por exemplo, Game of Thrones colidiu diretamente com os espectadores ao não conseguir realizar o desejo de todos. 

Recentemente também, muitos fãs da Marvel mostraram que não concordam tanto assim com o final de Vingadores: Ultimato (veja aqui). Por isso, o fim pode gerar muita ansiedade para os fãs e para produção. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta, 31, porém, parece que algo raro aconteceu nesse clima de um final. Uma série exibida pela Netflix parece ter conseguido satisfazer completamente os fãs. 

Algo raro na Netflix

A série em questão é The Good Place, que lançou o episódio final nesta sexta, 31. Nas redes sociais, os fãs estão felizes e afirmando que desfecho é “digno” e que faz justiça ao seriado. 

O fim de The Good Place é realmente espiritual e deu um desfecho coerente para todos os personagens. Veja abaixo as reações dos fãs. 

The Good Place na Netflix

“Depois de morrer, a egocêntrica Eleanor é enviada por engano ao lado bom do Além. Agora ela está determinada a se tornar uma pessoa melhor para continuar lá”, diz a sinopse. 

O elenco da série tem Kristen Bell, Ted Danson e William Jackson Harper. A criação é de Michael Schur. 

Todas temporadas de The Good Place estão disponíveis na Netflix

https://twitter.com/henriquetxx/status/1223198192499658752
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio