Séries

Sam e Dean retornam para local icônico na temporada final de Supernatural

ALERTA DE SPOILERS

Supernatural está de volta para um lugar que rendeu as histórias mais conhecidas e divertidas da série. O melhor é que esse local não tem um ponto fixo. 

Fotos das gravações mostram que Sam e Dean Winchester estão de volta nas encruzilhadas. É claro que elas não podiam ficar de fora da 15ª e última temporada. 

As encruzilhadas ficaram famosas na série porque nelas as pessoas podem fazer negócios com demônios, basicamente o popular “vender a alma ao Diabo”. Depois, os humanos têm 10 anos para aproveitar o negócio, até que os cães infernais decidam fazer a “cobrança”. 

Até Castiel está junto

Como pode ser conferido nas imagens, até mesmo Castiel está em uma encruzilhada. A página que revelou as fotos até brinca sobre o anjo ter feito algum negócio. 

Provavelmente, o retorno à encruzilhada é para que os irmãos consigam apoio para a luta contra Chuck, que se apresenta como Deus no universo de Supernatural. 

A 15ª e última temporada de Supernatural está em exibição no canal Warner. 

https://twitter.com/yvrshoots/status/1222579456792879104?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1222579456792879104&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.cbr.com%2Fsupernatural-set-photos-crossroads%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.