Netflix

Segredo PERTURBADOR de série da Netflix é descoberto por fãs

ALERTA DE SPOILERS

A segunda temporada de Você, na Netflix, enviou os espectadores de volta à vida de obsessão e mistério de Joe Goldberg quando ele se apaixonou por Love Quinn.

Como resultado, ele se envolveu no drama de sua família e no sonho de seu irmão Forty de ser diretor de cinema.

Ao longo da temporada, foi revelado que Forty dirigiu um filme sete anos antes, que estreou no Festival de Cinema de Sundance.

Embora o filme não tenha sido exibido explicitamente, o monólogo de Joe explicou o recurso, enquanto exibia o pôster: Três homens de pau, com um deles cortando a cabeça com uma tesoura.

O filme, intitulado O Terceiro Gêmeo, agora despertou o interesse de vários fãs, pois eles acreditam que pode ter sido uma alusão ao final da temporada.

Quando Joe se aproxima de Love, Forty começa a vê-lo como uma ameaça à sua família, enquanto ele descobre o hábito do amante de livros de matar aqueles que se interpõem em seu caminho.

O desespero para proteger sua irmã acaba com ele sendo morto quando ele segura uma arma na cabeça de Joe. Foi o policial David Fincher, que impediu Forty de matar Joe.

Teoria sobre o filme

Agora, os espectadores no Reddit começaram a apontar o filme de Forty pode ter sugerido sua morte o tempo todo.

O usuário HappyTraumatic explicou: “Depois de assistir a temporada, minha interpretação do nome e do logotipo é uma referência (ou prenúncio) a Love, Forty e Joe.

Na série, Love e Forty são gêmeos, mas no final da temporada, aprendemos que Joe e Love são como gêmeos porque são loucos. Então isso meio que faz de Forty o ‘terceiro gêmeo’ e o terceiro gêmeo está cortando a cabeça ou, em outras palavras, morrendo.”

A 2ª temporada de Você já está disponível para todos os assinantes da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.