Netflix

Será adiantada? Chefe cita que 2ª temporada de The Witcher é "mais fácil" de produzir

Ainda nesta semana, os fãs de The Witcher se assustaram quando souberam que a Netflix só pretende lançar a 2ª temporada em 2021. Muitos já acabaram de maratonar o seriado (veja mais aqui).

No entanto, uma luz no fim do túnel começa a surgir para os fãs ansiosos por mais episódios. Ao Collider, a criadora da série de TV, Lauren S. Hissrich, citou algumas facilidades na produção da 2ª temporada.

Ao que parece, os profissionais de The Witcher não gastarão muito tempo em departamentos que receberam grande atenção para o desenvolvimento inicial da série.

Produção veloz

Hissrich citou a facilidade da produção quando tratou sobre os aprendizados da 1ª temporada. Primeiro, a chefe citou o que leva para o roteiro do 2° ano.

“Para mim, pessoalmente, tive lições criativas. Foi minha primeira vez como showrunner e foi assustador. É uma grande série para eu aprender. Mas, eu me deixei levar para algo como, ‘Ok, estou aqui e vamos fazer’. Então, sinto que aprendi muito de forma criativa. Aprendi o que funcionou e o que não funcionou no roteiro”, declarou a produtora.

A segunda parte trata sobre a criação do universo de The Witcher. Tudo agora está pronto.

“Nós temos uma ideia melhor do trabalho no set. O cronograma está bem mais fácil. Vamos retornar para locações parecidas, os sets estão construídos e os figurinos também. Parece mais como colocar confortáveis sapatos usados e não um par novo. Há em retornar para família algo que nos empolga”, finalizou Hissrich.

Resta agora saber se isso será traduzido em um lançamento mais rápido.

Você sabia que a Netflix já deu sinal verde para a 3ª temporada de The Witcher? E que Henry Cavill passou dias se desidratando para viver Geralt de Rivia? Entenda a linha temporal da série e veja Mark Hamill como Vesemir no Observatório de Séries.

“O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens”, afirma a sinopse.

Henry Cavill vive Geralt, enquanto Anya Chalotra e Freya Allan interpretam, respectivamente, Yennefer e Ciri.

The Witcher está disponível na Netflix. A 2ª temporada tem previsão de estreia para 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.