Séries

Série do mais amado vilão dos Vingadores inicia produção

Pouco mais de um ano até a estreia de Loki no Disney+, novos relatórios sugerem que a série da Marvel começou a sua produção. Os últimos relatórios vêm do jornalista Charles Murphy, que sugere que a série iniciou oficialmente a produção na semana passada.

Murphy noticiou pela última vez em 16 de janeiro que o programa do vilão dos Vingadores começaria a ser filmado nos próximos dias.

“Não tenho certeza de que as pessoas certas verão isso, mas posso prometer que Loki começou a filmagem na semana passada”, escreveu o jornalista.

“Não acredito que as pessoas talvez não compreendam que essas produções nem sempre são filmadas em público e que usam um set às vezes, como é o caso aqui.”

Murphy está certo – recentemente, WandaVision começou a filmar ao ar livre, o que fez com que revelações de fotos aparecessem em relação a vários pontos da trama. Até o momento, descobrimos que SWORD será incluída no programa, além de alguns detalhes sobre a misteriosa personagem de Kathryn Hahn, através de fotos que apareceram de cenários.

Ator empolgado

“Eu conheço esse personagem agora. Sinto que o público o conhece. Interpretá-lo com sinceridade, mas apresentar-lhe novos desafios, que então eu teria que mudá-lo de maneiras diferentes, é o aspecto mais empolgante de tudo”, explicou Tom Hiddleston à MTV News.

“Ele tem dons muito específicos. Sua inteligência, traição, travessuras, magia e depois vamos vê-lo enfrentar oponentes mais formidáveis, do tipo que ele nunca viu ou conheceu. Gostaria de poder lhe dizer o que acontece, mas eu não posso.”

A trama de Loki deve ser ambientada pouco depois de 2012, quando ocorreram os eventos de Os Vingadores.

Loki deve chegar ao Disney+ em 2021. O personagem apareceu pela última vez em Vingadores: Ultimato.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.