Mais um vídeo de uma seleção para série WandaVision, do MCU (universo cinematográfico da Marvel), pode ter revelado um segredo da produção. Mercúrio, morto em Vingadores: Era de Ultron, pode estar voltando. 

O vídeo foi revelado pelo jornalista Daniel Richtman e traz um jovem ator chamado Nick Fisher. Na cena, o garoto vive um gêmeo chamado Tim. 

O garoto debocha do irmão e diz que vai para o Halloween “como o gêmeo legal”. O outro personagem, não revelado, é chamado ainda de tiranossauro rex. 


Mas, o que chama atenção é a menção do tio de Tim, que está em um sofá. O garoto deve ser filho de Wanda, a Feiticeira Escarlate, e o tio é simplesmente Pietro, o Mercúrio. 

Como o herói de Vingadores volta? 

O vídeo reforça o rumor de que WandaVision se passa em uma realidade criada pela Feiticeira Escarlate, em luto pela morte do Visão em Vingadores: Guerra Infinita. Nesse mundo, todos estão vivos. 

O rumor ainda dá conta de que a heroína tem dois filhos nesse universo e no mundo real – ela podia estar grávida em Vingadores: Guerra Infinita. Os garotos, crescidos, se tornam os heróis Wiccano e Célere. 

Veja o vídeo abaixo. A Marvel, claro, ainda não confirma a informação. 

WandaVision traz Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate e Paul Bettany como Visão. Detalhes da trama ainda não foram revelados. 

A série deve chegar neste ano no Disney+.